terça-feira, 18 de junho de 2013

Companhia apresenta cruzeiros exóticos para 2014/2015

Se você tem o perfil de turista que gosta de planejar a viagem com bastante antecedência vai se interessar por algum dos cruzeiros exóticos para a temporada de 2014/2015 da companhia Princess Cruises. Os itinerários incluem portos na Ásia e na África, na Austrália e na Nova Zelândia, no Taiti e no Pacífico Sul e na América do Sul e ainda um roteiro especial pelo Caribe. O primeiro cruzeiro global da companhia também está entre os destaques, com saída da América do Norte.

A Austrália vai concentrar o maior número de navios, quatro embarcações, consequentemente terá mais opções de portos e itinerários. Os cruzeiros 2014/2015 da Princess voltam a incluir o oeste da África, devido ao aumento da demanda por esses destinos. A companhia também vai dispor de um novo porto na ilha de São Tomé e Príncipe. O programa para o outono de 2014 e a primavera de 2015 (hemisfério Norte) inclui mais de 145 destinos a bordo de oito navios e em 37 opções de itinerários. Confira a programação e programe-se:

1 - Ásia e África

Sapphire Princess na Ásia: com viagens entre Beijing e Bangkok, ou Singapura, o itinerário de 17 noites Grand Asia é o mais popular da companhia no continente. Serão três partidas em 2014, cada uma inclui uma pernoite em Hong Kong, assim como escalas em Xangai, Ho Chi Minh, Busan e Nagasaki. As partidas ocorrem de 7 de outubro a 10 de novembro.



Ocean Princess da Ásia para a África: o navio viajará da Índia até o oeste da África na primavera de 2015. A viagem entre Singapura e Cape Town, na África do Sul, tem duração de 32 dias. Outro roteiro de 30 dias parte de Cape Town, na África, a Londres, na Inglaterra, com escalas em diversos destinos no continente africano. Os dois roteiros podem ser feitos combinados em uma viagem de 62 dias. As saídas ocorrem entre 3 de abril e 5 de maio de 2015.

Férias em terra e no mar: na Ásia, os passageiros podem adicionar aos cruzeiros tours pelas atrações mais conhecidas da China, como a cidade esquecida e Beijing, patrimônio da Unesco, o Templo do Paraíso, a Grande Muralha da China, Xian ou ainda conhecer os famosos Guerreiros de Terra Cota. Também estará incluso um cruzeiro pelo rio Yangtze de três noites.

2 - Austrália e Nova Zelândia

Diamond Princess na Austrália e Nova Zelândia: o itinerário do navio será entre Sydney e Auckland, em viagens de 12 e 13 noites, que incluem portos nos dois países e um cruzeiro pelo dramático Fiordland National Park, na Nova Zelândia. As saídas ocorrem entre 16 de dezembro de 2014 e 14 de fevereiro de 2015.

Diamond Princess circunda a Austrália – pela primeira vez o navio terá um roteiro de 28 noites que circundará a Austrália. Será o maior navio da companhia a fazer esse roteiro, com partida de Sydney, em 18 de novembro de 2014 e em 27 de fevereiro de 2015.



Cruzeiros com partida da Austrália: os navios Sun, Sea e Dawn Princess farão roteiros de três portos na Austrália – em Sydney, Brisbane e Melbourne – com passagens pela Nova Zelândia, Fiji, Pacífico Sul e Tasmânia.

Austrália e Ásia: dois navios, o Diamond e a Ocean Princess, oferecerão partidas da Austrália e Ásia entre Sydney e Singapura, com passagens pelo território nordeste, Queensland e portos no Vietnã e Indonésia.

Férias na terra e no mar: os cruzeiristas também podem incorporar tours em terra na Austrália, como Uluru e o Kakadu National Park e o Great Barrier Reef (Grande Barreira de Coral).

3 - Taiti e Pacífico Sul

Cruzeiro em navio pequeno pela Polinésia Francesa: a Princess retorna as águas azuis do Taiti e da Polinésia Francesa com dois navios para incrementar a capacidade da empresa nesses itinerários. O navio intimista Pacific Princess e seu irmão, Ocean Princess, oferecem cruzeiros em navios pequenos em viagens de 10 noites pelo Taiti e Polinésia Francesa. Cada partida de Papeete, no Taiti, inclui dois dias inteiros em Bora Bora, assim como passagens por Moorea, Rangiroa, Raiatea, Huahine. As partidas ocorrem entre 9 de outubro de 2014 e 16 de fevereiro de 2015.



Pacific Princess das ilhas Marquesas e Polinésia: o navio terá três partidas de 10 dias em viagens nas ilhas Marquesas e na Polinésia, que inclui a ilha remota de Nuku Hiva – famosa por ser o local onde Herman Melville escreveu seu primeiro livro – e Typee. As viagens ocorrem em 29 de outubro, 28 de novembro e 28 de dezembro de 2014.

4 - América do Sul e Caribe

Golden Princess na América do Sul: dois itinerários oferecem aos passageiros o melhor do hemisfério sul, com saídas de Santiago, no Chile, do Rio de Janeiro, no Brasil, e de Buenos Aires, na Argentina, com passagens pelo Cabo Horn e pelo Estreito de Magalhães, ou uma rota pelo Rio de Janeiro. Os itinerários incluem cruzeiros por pontos importantes da América do Sul e pelos fiordes chilenos. As partidas ocorrem entre 20 de dezembro de 2014 e 28 de fevereiro de 2015.

Andes e América do Sul no Golden Princess: no começo e no fim da temporada, o navio viajará entre os dois continentes, passando pela linha do Equador, em duas partidas no itinerário que inclui os Andes, entre Los Angeles e Santiago, com escalas no Peru, Equador, Costa Rica e ainda uma excursão opcional em Machu Pichu. As partidas ocorrem entre 3 de dezembro de 2014 e 14 de março de 2015.



Roteiro Caribbean Connoisseur, pelo Caribe: um roteiro especial de 14 noites a bordo do Ocean Princess durante as festas de fim de ano é uma das novas viagens da empresa. A saída é de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, e a viagem inclui escalas em São Bartolomeu, Martinica e Ilhas Virgens Britânicas. A viagem tem partida em 19 de dezembro de 2014.

Férias na terra e no mar: as opções de excursões terrestres incluem visita às Cataratas do Iguaçu, a Machu Picchu e aos Andes.

5 - Cruzeiros pelo mundo

Pacific Princess: pela primeira vez um cruzeiro de volta ao mundo da Princess partirá da América do Norte. A viagem de 111 dias a bordo do Pacific Princess sai de Los Angeles, nos Estados Unidos, com a opção de 94 dias até Fort Lauderdale. Mais de 34 destinos em 25 países serão visitados. O cruzeiro inclui Sydney, Hong Kong, Dubai e Barcelona. As excursões terrestres estarão disponíveis para visitar pontos como o Taj Mahal e o cânion de Cooper, no México. A viagem inicia em 23 de janeiro de 2015.


Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...